in

Grupo Domus Capital relança marca de refrigerantes

O Grupo Domus Capital voltou a alargar o seu portfólio com o lançamento de uma marca de refrigerantes, a Sumovite.

A marca existe desde a década de 50, lançada por um empresário ao qual pertenciam os Refrigerantes Clérigo, no Porto. Chega, em 2020, ao grupo detentor da cerveja Quinas, que decidiu fazê-la renascer e completar, assim, a sua gama no sector das bebidas, desta vez chegando a um novo público.

A Sumovite dispõe, para já, de seis referências de 1,5 liyros, disponíveis nos sabores laranja, ananás, lima-limão e gasosa na categoria com gás e de laranja e limão na categoria sem gás. É apresentado em embalagem PET.

Por opção da marca, e a pensar no bem-estar de todos os consumidores, os refrigerantes Sumovite contêm baixos níveis de açúcar mas mantêm toda a sua essência.

A marca, numa primeira fase, chegará ao canal off trade e online. O PVP das seis referências será inferior a um euro por unidade.

Para marcar o arranque da marca no mercado, a Sumovite lançará uma edição especial que consiste numa garrafa de vidro de 33 centilitros, replicando a original da década de 50, na opção de sabor laranja com gás, trazendo de volta as suas origens.

Publicidade

Mercadona tem máscaras higiénicas à venda nas suas lojas

Mercadona tem máscaras higiénicas à venda nas suas lojas

L’Oréal pensa sobre os espaços de beleza do futuro

Os espaços de beleza do futuro