in

Grupo Domus Capital lança nova água tónica

Indian 98 é uma nova água tónica que chega ao mercado através do Grupo Domus Capital, que deste modo lança uma nova marca na categoria das “soft drinks”.

A Indian 98 apresenta um sabor amargo, devido à presença dos aromas naturais de quinino, e uma reduzida percentagem de açúcar, resultando numa tónica equilibrada e que joga com outras bebidas.

 

Vasco da Gama

A marca surge como homenagem ao primeiro desembarque de Vasco da Gama na Índia, no ano de 1498. Aliado a isso, tendo a água tónica, como a conhecemos, surgido na Índia, a marca foi criada, definindo como base visual uma mandala, símbolo da integração e harmonia.

Com o lançamento desta bebida, o grupo escolheu trazer ao mercado um packaging diferenciador: uma caixa de cartão com pegas na zona superior, totalmente personalizada, que acondiciona quatro garrafas de vidro 200 mililitros. Para além desta referência, a marca conta também com a versão de um litro, para outros momentos de consumo.

 

Chegada aos pontos de venda

A chegada aos pontos de venda está prevista para setembro, tanto canal online como offline.

Para o Grupo Domus Capital, é mais um passo na sua afirmação no mercado nacional, com uma bebida que tem registado, nos últimos anos, crescimento e que faltava ao portfólio do grupo para completar a oferta.

Publicidade

Vemondo

Lidl reforça oferta sustentável de produtos neutros em carbono

Cacifos CTT

CTT instalam cacifos em três terminais fluviais