in

Grupo CAC oferece ovos para apoio aos mais necessitados

O Grupo CAC, através das suas unidades ligadas à produção, inspeção, classificação e embalamento de ovos, com as marcas Matinados, Superovo, Saborosos, Queirósovos e Campestre, coloca-se à disposição de todas as instituições para a oferta de ovos.

Ao longo dos anos, o grupo tem vindo a fazer ofertas destes bens alimentares aos diversos organismos de solidariedade

social que se dedicam a apoiar os mais necessitados. Desde o início desta pandemia que este apoio foi reforçado, sobretudo na área metropolitana de Lisboa. “Porque sentimos que as necessidades aumentam a cada dia que passa, vimos colocar-nos à disposição de todas as instituições que, comprovadamente, se dedicam a estas causas de cariz sócio-caritativo, em todo o território nacional, para a oferta de ovos em casca”, diz o grupo em comunicado.

Esta ação de âmbito nacional estende-se até ao dia 30 de abril. As instituições interessadas e que ainda não fazem parte dos registos do CACA, podem fazê-lo com uma inscrição prévia gratuita, através de e-mail para celine@ovoscac.com (com conhecimento de danieldaponte@ovoscac.com), indicando o nome completo da instituição, NIF, morada completa, contacto telefónico, e-mail, nome da pessoa de contacto e respetiva função na instituição, breve descrição da atividade da instituição e área geográfica abrangida, quantidade aproximada prevista (estimativa), de pessoas beneficiadas com esta iniciativa e quantidade de ovos necessários.

As instituições já registadas anteriormente devem referir apenas a quantidade de ovos necessária.

Insolvências

Insolvências aumentam 11,5% no 1.º trimestre

Coral reconhecida com medalha de ouro pela Monde Selection