in

Grupo Brodheim alarga oferta no Aeroporto de Lisboa

Uma nova loja Carolina Herrera e dois novos espaços “shop in shop” na loja BeTrend são as novidades do Grupo Brodheim para a zona comercial do aeroporto da Portela.

“O sucesso das duas lojas que temos no Aeroporto de Lisboa, Burberry e Betrend.store, aliado ao aumento e previsão de contínuo crescimento do turismo em Lisboa e à reestruturação do próprio aeroporto, fez que com tomássemos a decisão de expandir o negócio neste local. A abertura da loja Michael Kors foi o primeiro passo deste projeto e está a fazer jus à marca que representa. A Betrend.store, a nossa loja multimarca premium, surge com um novo look mais sofisticado, indo de encontro com as exigências do segmento com que trabalhamos. Irá apresentar novos “corners” personalizados das marcas Armani Jeans, Furla e DKNY às quais se juntam “corners” dedicados a representações da Cavalli Class, Coccinelle, Love Moschino, See by Chloé, Morana e Unode50”, diz o grupo.

Com a reabertura da loja BeTrend do “freeshop”, os passageiros aéreos poderão encontrar neste espaço acessórios de 12 marcas premium e de luxo – Armani Jeans, Michael Kors, Love Moschino, Cavalli Class, DKNY, Furla, Guess, Kenzo, Coccinelle, Morana, See by Chloe e Uno de 50.  Além da reabertura da BeTrend, o Grupo Brodheim reforçou a sua presença neste espaço comercial com a abertura da Carolina Herrera. “Pelas razões já evidenciadas e por ser uma marca de luxo que se enquadra na estratégia do Grupo Brodheim, bastante atraente junto dos consumidores. Uma marca reconhecida pela sua elegância e estilo intemporal”.

A reabertura da loja BeTrend e a abertura da Carolina Herrera enquadram-se na estratégia de crescimento do Grupo Brodheim, com planos para o mercado nacional e internacional. Em Portugal, o grupo prevê abrir, durante o ano de 2016, cinco novas lojas aumentando, assim, para 46 o número de espaços comerciais que detém.

Publicidade

Marantz lança amplificador compacto HD-AMP1

Florette lança nova salada completa: Pasta & Rúcula