Grupo Benetton
in ,

Grupo Benetton reforça pontos de venda em Portugal

A pandemia não trava o plano estratégico do Grupo Benetton, que responde à crise com a abertura de novas lojas. Assim, acaba de inagurar, em Portugal, a loja Benetton na Covilhã, um novo ponto de venda situado no Covilhã Serra Shopping.

No interior, os clientes podem encontrar as coleções United Colors of Benetton dedicadas a senhora, homem e criança, numa superfície de 200 metros quadrados distribuídos num único piso.

Grupo BenettonUm ambiente no qual os verdadeiros protagonistas são as peças coloridas da coleção Primavera/Verão 2021. “Um arco-íris pastel que devolve a alegria aos nossos olhos, um azul radiante que se mistura com o branco da esperança, as multi-riscas Benetton, o color block happy chic e um grande amor pelo planeta Terra. Essas são as características que distinguem a nova coleção“, refere em comunicado.

 

Novas lojas

Além da Covilhã, a marca abriu, recentemente, novas lojas em Portugal, nomeadamente, em Vila Real de Santo António, Torres Novas, Póvoa do Varzim (Undercolors), Vila do Conde e Mirandela.

Em junho, a marca prepara-se também para reabrir a emblemática loja da Rua de Santa Catarina, no Porto, com novo layout. Em agosto, é a vez da loja Undercolors do NorteShopping, em Matosinhos, reabrir com “nova cara”.

O Grupo Benetton está presente, atualmente, em Portugal com 95 lojas das insígnias United Colors of Benetton, Undercolors of Benetton e Sisley, das quais 14 estão em Lisboa, com especial destaque para as lojas bandeira da Rua Garrett e do Rossio.

desconfinamento

Compras físicas disparam 75% no primeiro dia da nova fase de desconfinamento em Portugal

IPP_CleanCO2_PressRelease_artwork

IPP reduz pegada carbónica a zero em todas as paletes