in

Grant’s Triple Wood 12 chega a Portugal

“Duas barricas fazem um bom whisky, três fazem Grant’s”

A marca de whisky escocês, Grant’s lança novamente em Portugal o seu premiado whisky de 12 anos da linha Triple Wood, com uma receita melhorada e uma nova garrafa.

A nova garrafa destaca-se pela sua aparência preta com detalhes em dourado, para representar a coleção de medalhas de ouro de Grant’s, com um design triangular distinto.

 

3 barricas

O segredo de Grant’s Triple Wood 12 anos assenta nas camadas de sabores concedidas pelas três barricas usadas para envelhecer este whisky. É a terceira barrica que diferencia Grant’s 12 anos. A barrica de Xerez aumenta a qualidade e confere uma camada extra de sabor, com um final doce e com especiarias, que combina com as notas doces e de baunilha dos dois primeiros barris.

Grant’s é a marca basilar da William Grant & Sons, com assinatura do master blender Brian Kinsman, que selecionou pessoalmente as três barricas para criar o sabor de Grant’s Triple Wood 12.

Grant’s Triple Wood 12 foi premiado como o melhor blended whisky do mundo no IWSC – International Wine & Spirit Competition, uma das competições de maior prestígio da indústria.

Grant’s Triple Wood 12 tem um PVP recomendado de 29,99 euros por uma garrafa de 70 centilitros e está disponível nas lojas Continente, Auchan, Intermarché, Pingo Doce, e El Corte Inglés.

Publicidade

Sonae MC assina Código de Conduta da União Europeia

Amazon

Lucros da Amazon mais do que duplicam