in ,

Go Natural disponibiliza cabazes de Natal “do it yourself”

O Go Natural disponibiliza nos seus supermercados, pela primeira vez, cabazes em formato “do it yourself”, ideais para presentear os amigos e familiares. Basta selecionar o tamanho do cesto mais apropriado e compô-lo com os produtos favoritos do presenteado.

Go Natural

Existem ainda outras opções como a Box Pick Me (6 euros), um sortido de bolachas de pepitas de chocolate, bem como de aveia e noz, a Box Eat Me (10 euros), com mini brownies de avelã, e a Atividade DIY (12,5 euros), composta por uma receita, uma forma de bolachas e todos os ingredientes necessários para fazer cookies de aveia e noz.

Todos estes produtos estão disponíveis sob encomenda por e-mail, para entrega ao domicílio ou para recolha em lojas selecionadas.

Novidades

O Go Natural apresenta também diversas novidades nos seus restaurantes. Assim, resultado da união perfeita entre o sabor da tradição e utilização de ingredientes menos convencionais, o Quinotto com Peru, Abóbora e Cebola Roxa, é a receita feita na hora que pode ser encontrada nos restaurantes Go Natural de shoppings.

Como opções de grab&go vegetarianas, destaca-se o Fusilli com 3 Queijos e Tomate Cerejo Seco e o Wrap Quente de Cogumelos e Parmesão, que prometem agradar até aos mais céticos sobre esse regime alimentar. Por fim, o Pudim de Manga com Coulie de Framboesa e Granola e o Triffle com Brownie, Mascarpone e Framboesas são as novas sobremesas a não perder.

Para preparar a ceia de Natal e destinando-se a todos os que gostam de libertar o chef que há em si, existe a opção de encomendar, presencialmente nos supermercados Go Natural, ingredientes biológicos, tradicionais desta época festiva.

Destaca-se o bacalhau graúdo ou especial, de elevada qualidade e que respeita os processos tradicionais de salga e de cura. No que respeita às carnes, a oferta é de origem nacional biológica e destaca-se o peru preto, o borrego e o cabrito. Existem ainda diversos produtos saudáveis e biológicos nos supermercados da marca, de que são exemplo frutas e legumes da estação, vinhos, chocolates e frutos secos.

Passatempo

Consciente de que, este ano, os abraços deram lugar à distância, nesta que é tradicionalmente considerada uma época de esperança, o Go Natural quer alegrar a partilha entre os familiares e amigos que não se poderão reunir para as celebrações natalícias.

Entre o dia 5 e 15 de dezembro, decorre no Instagram da marca um passatempo que irá sortear 50 felizardos. Estes vão ter a possibilidade de enviar, sem qualquer custo, uma Atividade DIY Go Natural, acompanhada por uma mensagem especial, a alguém com quem não poderão estar fisicamente presentes no Natal, criando uma corrente de amor e união através da marca.

Publicidade

Consumo pós-Covid

Composição do top das lojas que mais vendas geram em todo o mundo alterada pela pandemia

Continente Bom Dia Gomes Freire_11

Continente Bom Dia abre loja na Gomes Freire