GLS Portugal
in

GLS Portugal aposta no crescimento em Portugal

A GLS Portugal, uma das principais empresas de serviços de encomendas em Portugal, consolida a presença no país e alcança as 53 agências próprias em território nacional.

A estratégia de evolução e a dinâmica de expansão da GLS Portugal avançam em todo o país. A empresa inaugurou 11 novas agências, desde o início do ano, sendo a Póvoa do Varzim a mais recente. A sul expandiu para Cascais, Fernão Ferro, Setúbal e Santarém e cresceu a norte em Águeda, Famalicão, São Domingos, Ponte de Lima, Santo Tirso e Vila Verde.

Além do reforço da expansão da presença em termos de delegações, a GLS Portugal tem vindo a apostar na melhoria das localizações e respetiva capacidade instalada. Em Braga, a GLS Portugal está, agora, numa zona mais privilegiada, com acessos facilitados à A11 e com uma área de armazenamento de mais de 250 metros quadrados.

O novo espaço da GLS Portugal em Braga permitiu uma reorganização dos serviços para responder melhor aos clientes e aos estafetas, nomeadamente, através de entradas independentes, separação de zonas comerciais, atendimento e operações.

 

53 delegações próprias

A GLS Portugal conta, atualmente, com um total de 53 delegações próprias, dispondo ainda de 248 ParcelShops em todo o país, o que permite um envio de encomendas mais eficaz e rápido, com um tempo médio de entrega até 24 horas.

Esta cobertura geográfica vem reforçar a capacidade de resposta por parte da GLS Portugal num momento em que o mercado está em franco crescimento, procurando impactar fortemente a melhoria da qualidade do serviço prestado, cada vez mais pensado para a criação de valor para o cliente.

Rute Oliveira, Network Agencies Manager, afirma que “a GLS Portugal tem metas muito claras para 2021, que passam por aumentar a cobertura geográfica através de agências próprias e que temos vindo a concretizar, ao longo deste primeiro semestre do ano. Esta ambição reflete a confiança da GLS Portugal no mercado português, quer na expansão da rede, quer através da implementação de soluções tecnológicas e pela contratação de mais pessoas, um trinómio fundamental para a consolidação do crescimento da nossa atividade no mercado nacional”.

Esta expansão acontece na sequência do anúncio do Grupo GLS de um investimento de mais de 150 milhões de euros no alargamento da respetiva rede europeia.

Sical

Sical lança embalagens de café profissional prontas a reciclar

ADDO Pharm

Glovo junta-se à ADDO Pharm