in

Glovo quer contratar 300 engenheiros

A Glovo acaba de contratar Mustafa Sezgin, para o cargo de vice-presidente de engenharia, com o objetivo de capacitar a equipa de engenharia global na rápida expansão para novas geografias na Europa, América Latina e África.

Esta nomeação surge após a angariação de 134 milhões de dólares na ronda de investimentos série C da AmRest, Idinvest e fundos internacionais anteriores, como o da Rakuten.

Mustafa Sezgin chefiou anteriormente a equipa de engenharia da Uber na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), a partir dos escritórios em Amsterdão, na Holanda, e pretende contratar mais 300 engenheiros, oriundos das áreas de tecnologia, para se juntarem à Glovo, em resposta à boa recetividade e crescente procura que a aplicação tem vindo a ter por parte dos utilizadores nas diversas cidades e países onde foi lançada. Para se candidatarem, os interessados deverão aceder à plataforma https://glovoapp.com/pt/jobs.

Mustafa Sezgin explica que “as oportunidades para a Glovo no próximo ano são numerosas, tanto do ponto de vista comercial como a nível de engenharia, e, à medida que nos expandimos a nível global, necessitamos de levar os recursos e sistemas de engenharia ao próximo nível, o de construirmos uma plataforma e equipa de engenharia com capacidade de resposta a desafios que aprimoram constantemente a experiência dos nossos utilizadores”. 

Vasco da Gama disponibiliza serviço de armazenamento de bagagens

Auchan entra na plataforma Uber Eats