in

Glovo lança supermercado online

Disponível todos os dias da semana, das 8 da manhã à meia noite

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, lançou o próprio supermercado online.

Este supermercado, totalmente dedicado a pedidos via app e fechado ao público em geral, apresenta diversas vantagens para os utilizadores, sobretudo em tempos de pandemia. Está disponível, através da aplicação ou do site da Glovo, das 8 horas à meia noite.

As entregas são feitas em menos de 30 minutos, tendo em conta que existem recursos alocados única e exclusivamente a escolher e preparar todas as compras para as fazer chegar o mais rapidamente possível ao utilizador.

 

Fruta e legumes disponíveis

No supermercado Glovo haverá todo o tipo de produtos de mercearia, mas também frescos, como legumes e frutas, por exemplo, além de bebidas, congelados, produtos para animais, não esquecendo cuidados pessoais e produtos de limpeza. Nesta fase, as entregas apenas estarão disponíveis em Lisboa.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que “as compras de supermercado são uma categoria de produtos que assume uma importância cada vez maior junto dos utilizadores – tivemos um aumento de 80% dos pedidos, em média, durante o mês de abril face aos primeiros meses de 2020 – e a Glovo quer fazer chegar às famílias aquilo de que mais precisam. Por isso, decidiu criar este supermercado online, com recursos total e unicamente concentrados em preparar as encomendas para que cheguem em tempo recorde aos seus lares”. 

Para além de mercearias, comidas, snacks, a aplicação entrega “Qualquer coisa”, uma possibilidade apenas disponibilizada pela Glovo, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila.

No que diz respeito aos restaurantes, a aplicação permite efetuar pedidos aos restaurantes da preferência dos utilizadores, para tal basta que tenham serviço de take-away.

Outra categoria fundamental entregue pela Glovo é a de parafarmácia, assim como medicamentos sem necessidade de receita médica.

Publicidade

Sonae

Lucros da Sonae não resistem à pandemia

portugueses

Portugueses preocupados e ansiosos