in

Glovo expande parceria com o Go natural

Glovo

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, já entrega, em Lisboa e no Porto, as refeições saudáveis do Go Natural.

Saladas feitas à medida e segundo as preferências, massas, sopas sem batata, sumos ou snacks saudáveis, para uma pausa a meio do dia, são apenas alguns exemplos de pedidos que podem ser efetuados através da aplicação da Glovo. As novas receitas do Go Natural também marcam presença e as ementas vão sendo atualizadas todos os meses.

 

Parceria com a Sonae MC

Para além das propostas gastronómicas do Go Natural, a Glovo também faz entregas a partir dos supermercados com a mesma marca. O Go Natural pertence ao grupo de retalho português Sonae MC, do qual a Glovo já entrega os produtos do Continente, Continente Bom Dia, note!, Well’s, Bagga e Zu. “A Glovo tem vindo a aprofundar e fortalecer a parceria com um grupo chave em Portugal, que é a Sonae MC, dando resposta às preferências dos utilizadores para que, nesta fase de pandemia ,não deixem de usufruir daquilo que mais gostam e que mais prazer lhes proporciona em casa e em família e esta expansão da presença do nosso parceiro Go Natural é mais um passo para estarmos mais próximos dos utilizadores”, afirma Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal.

Com esta parceria com a Glovo, queremos chegar a cada vez mais famílias, responder às necessidades do consumidor moderno e disponibilizar uma oferta relevante, quando e onde precisam. Sempre com o objetivo de democratizar a alimentação saudável, alargámos a parceria aos restaurantes Go Natural, fortalecendo, assim, a nossa oferta global e estando presentes em mais momentos da vida dos nossos consumidores, com refeições frescas, equilibradas e com todo o sabor”, complementa Tiago Calhau, diretor geral do Go Natural.

CTT

CTT Expresso cresce acima do mercado de expresso e encomendas

Mango

Mango divulga lista de fábricas da sua cadeira de abastecimento