in ,

Glovo expande parceria com a Worten

A Glovo acaba de assinar um acordo de expansão de parceria com a Worten, iniciada em março deste ano, para aumentar o número de lojas e a oferta de serviços de produtos disponíveis através da plataforma.

A Glovo duplica o número de lojas a partir das quais os utilizadores podem pedir os produtos Worten, passando de 24 para 50 as moradas disponíveis a nível nacional, abarcando tanto Portugal continental como a ilha Madeira.

Entre as localidades em que a Glovo intensificou o nível de serviços e aumentou o número de produtos estão Almada, Barreiro, mas também Aveiro, Braga, Évora, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Portimão, Porto, Setúbal e Viseu, por exemplo.

 

Sortido

Ao nível dos produtos, houve uma aposta para disponibilizar mais opções ao nível da eletrónica, mas também pequenos eletrodomésticos.

A componente de entretenimento também não foi esquecida e as consolas e os jogos surgem como propostas que conquistam numerosos fãs e que são frequentemente elementos essenciais nos momentos de lazer em família. Entre os principais pedidos dos utilizadores, desde que a Glovo iniciou esta parceria, estão os auriculares bluetooth, tinteiros, carregadores, pilhas, cabos USB, auscultadores de gaming, cargas para câmaras fotográficas e balanças digitais.

Em apenas 30 minutos, os utilizadores terão estes e outros objetos em casa, sem comprometer a respetiva segurança, uma resposta que se assevera cada vez mais útil, tendo em conta a fase de pandemia atualmente vivida em Portugal.

Publicidade

Segafredo

Massimo Zanetti passa do lucro ao prejuízo

Henkel

Henkel inaugura centro logístico automatizado para o sul da Europa na Península Ibérica