Glovo
in

Glovo expande operação nas localidades costeiras

A Glovo continua a expandir a operação em Portugal para chegar a cada vez mais utilizadores a nível nacional e, agora, com especial enfoque nas zonas costeiras do país, para dar resposta aos momentos de férias dos portugueses.

“De Vila Real de Santo António a Esposende, este verão, os utilizadores Glovo poderão fazer os seus pedidos, tal como se estivessem nas grandes cidades, desfrutando de toda a comodidade e conveniência dos serviços disponíveis na plataforma”, garante a marca em comunicado.

 

40 novas localidades

Ao longo do último ano, a Glovo concentrou os seus esforços em estar onde os seus utilizadores estão, pelo que é chave a presença atual ao longo da área costeira de Portugal – incluindo Madeira e Açores. Neste período, foram lançadas quase 40 novas localidades, chegando, atualmente, a 95 cidades portuguesas. No entanto, o trabalho centrou-se também em expandir a área de entregas em várias cidades chave, como Ericeira, Boliqueime, Vale do Lobo, Quinta do Lago, Carvoeiro, Alcantarilha, Porches, Guia, entre outros.

Sovena-Grupo-800x600

Sovena reforça áreas de New Ventures e Sustentabilidade

Alain Afflelou logo

Alain Afflelou chega à ilha da Madeira