in

Glovo disponível agora na Guarda e em Viana do Castelo

Foto Shutterstock

A Glovo chega a partir de hoje Guarda e a Viana do Castelo no modo de “full service”, permitindo a um conjunto vasto de parceiros da categoria de restauração que não dispõem de serviço próprio de entregas, oferecer agora as suas propostas gastronómicas aos utilizadores destas cidades.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que “um país com uma cultura gastronómica como Portugal exige uma resposta cada vez mais rica e diversificada em termos de oferta na categoria restauração e é algo que a Glovo tem presente em permanência, tentando ir ao encontro dos gostos locais e estar próxima dos utilizadores, mas também apostar nos parceiros, que fazem a diferença e que, com a Glovo, podem ter oportunidade de fazer crescer o respetivo negócio e chegar a um maior número de pessoas”.

Na Guarda, os utilizadores já podem saborear em casa as francesinhas do restaurante Digujá, os hambúrgueres, os “cachorrinhos” e waffles do In & Out Club Bistro, assim como os belos bacalhaus do Don Garfo 266, as especialidades italianas do Simple.Guarda, não esquecendo a cozinha típica do Restaurante Galego e as especialidades japonesas do Amaya Sushi Bar e Restaurant, entre outras. Na Guarda, também estarão disponíveis várias propostas de cadeias internacionais disponíveis na app em outras cidades, já nos próximos dias.

Já em Viana do Castelo, os utilizadores da Glovo podem agora fazer os seus pedidos ao Glamour sushi, à Pizzaria Beira Rio, ao restaurante de comida brasileira O Botequim, ao Dolce Vianna, assim como Indian Punjabi e ao Tira-teimas, entre outras opções disponíveis na app. Já nas cadeias internacionais é possível pedir Pizza Hut e Pans & Company.

Serviços Glovo

Para além de mercearias, comidas, snacks, a aplicação entrega “Qualquer coisa”, uma possibilidade apenas disponibilizada pela Glovo, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo.

No que diz respeito aos restaurantes, a aplicação permite efetuar pedidos aos restaurantes da preferência dos utilizadores, para tal basta que tenham serviço de take-away.

Outra categoria fundamental entregue pela Glovo é a de parafarmácia, assim como medicamentos sem necessidade de receita médica.

Publicidade

Regresso às aulas

Portugueses reduzem gasto médio no regresso às aulas para 340 euros

Pepper

Centros Comerciais da Sonae Sierra têm robô humanoide