in

Glovo chega a mais 50 localidades em dois meses

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, acaba de acelerar a sua expansão com a abertura de mais de 50 novas localidades em apenas dois meses.

A app está agora disponível em cidades como Albufeira, Barcelos, Beja, Quarteira, chegando já a 41 novas localidades com o serviço de marketplace, possibilitando aos utilizadores  efetuar pedidos através da Glovo aos restaurantes que já disponham de estafetas e serviço de entrega, como é o caso da Telepizza, e 18 cidades em “full mode”, desde o início do ano, como é o caso de Aveiro, Barreiro, Viseu, Leiria, Marinha Grande, Setúbal, Évora, Póvoa de Varzim, Figueira da Foz, Castelo Branco, Santarém, Montijo,  Vila Nova de Famalicão, Alverca do Ribatejo, Portimão, Olhão da Restauração, Albufeira e Quarteira.

Entre as localidades nas quais está já disponível o serviço de marketplace incluem-se Abrantes, Alcobaça, Elvas, Ericeira, Espinho, Estremoz, Fátima, Mafra, Penafiel, Portalegre, Pombal, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Sesimbra, Tomar, Vila Real de Santo António, entre outras.

 

Consolidação da operação em Portugal

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que “os resultados alcançados são fruto de um trabalho intenso e de um foco muito grande em chegar a cada vez mais portugueses. Este crescimento deixa-nos tremendamente satisfeitos e permite-nos consolidar a nossa operação em Portugal, oferecendo aos restaurantes que dispõem de estafetas e serviços de entrega a possibilidade de utilizarem a app da Glovo, para fazerem chegarem as suas propostas a cada vez mais clientes. Para a Glovo, claro, é igualmente significativo poder alargar a suas propostas na app para os utilizadores, como temos vindo a fazer em diversas categorias”.

Para além de restaurantes a Glovo entrega ainda mercearias, produtos de parafarmácia, assim como medicamentos sem necessidade de receita médica e de diversas categorias, como eletrónica, acessórios de cozinha, produtos de escritório, jogos para consolas, pequenos eletrodomésticos, moda,  para além de “Qualquer coisa”, a funcionalidade que permite aos utilizadores pedirem o que quiserem, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo.

Publicidade

Deixa a Natureza Cuidar de Ti

Pedras propõe os melhores trilhos de natureza do país

Aldi

Aldi Portugal junta-se à campanha do Marine Stewardship Council