in

Gin No.3 apresenta nova campanha e um novo posicionamento

Diversas vezes considerado o melhor gin do mundo, o No.3 London Dry Gin apresenta um novo posicionamento. inspirado na sua busca pela perfeição, agora sintetizada no conceito The Art of Perfection.

A marca, distribuída em Portugal pela Sogrape Distribuição, apresenta uma nova garrafa que encerra uma trilogia de sabores.

 

Posicionamento

Queremos que a nova campanha do Gin No.3 seja uma oportunidade para alargar o número de apreciadores da marca, em Portugal. O mercado do gin cresceu muito, nos últimos anos, e acreditamos que os consumidores estão cada vez mais exigentes, procurando produtos de grande qualidade, e o Gin No.3 é uma referência de qualidade indiscutível que vem responder a essa necessidade”, afirma Júlio Martins, diretor geral da Sogrape Distribuição.

O lançamento do conceito The Art of Perfection é inspirado nos especialistas em destilação que estão por trás do Gin No.3. O microfotógrafo Justin Zoll conseguiu capturar os mais ínfimos detalhes do Gin No.3, com uma ampliação de 40 vezes.

A garrafa verde com a chave incorporada dá agora lugar a uma garrafa de formato triangular desenhada pela premiada casa de design Stranger & Stranger, com detalhes intrincados e vidro superior, em que cada lado reflete cada um dos três elementos botânicos da receita do Gin No.3: zimbro, citrinos e especiarias. A cor turquesa do vidro vem representar o sabor refrescante proporcionado pelo equilíbrio dos três elementos, enquanto a icónica chave se mantém na frente e no centro da garrafa, simbolizando a morada da Berry Bros. & Rudd, situada no número 3 da St James’s Street, em Londres.

 

Gin No.3

O Gin No.3 é destilado na Holanda, casa do gin, num alambique centenário em cobre e revestido a tijolos, segundo a tradição holandesa. Com um estilo clássico e um sabor definido, o Gin No.3 atinge o equilíbrio a partir dos ingredientes vindos de todo o mundo: casca de toranja (Uruguai), casca de laranja (Espanha), sementes de coentro (Bulgária), cardamomo (Guatemala), bagas de zimbro (Itália) e raiz de angélica (Polónia).

Publicidade

Prime Day

Prime Day bate novo recorde

Gallo

Gallo lança campanha para os vinagres balsâmicos