in

GCI muda definição de feira com Virtual Park

Virtual Park GCI

Após, em abril do ano passado, ter apresentado ao mercado o Virtual Arena, uma sala para eventos em 3D, que permite realizar, decorar, customizar e criar toda a experiência de um evento, mas de forma virtual, o Grupo GCI faz evoluir a plataforma para o mercado das feiras através do Virtual Park.

O Virtual Park (www.virtualpark.pt) apresenta-se ao mercado como um complexo para feiras e exposições, de todas as tipologias e formatos. Uma verdadeira cidade virtual, que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos, criando experiências de marca envolventes. Isto além de contemplar a criação de espaços próprios de marca, através da edificação de lojas, com possibilidade de showroom ou de e-commerce.

 

Conceito inovador

Como em todas as feiras tradicionais, o Virtual Park, que está equipado com a mais alta tecnologia da área, também dispõe de uma roda gigante que permite vista panorâmica do recinto.

O sector das feiras e dos grandes eventos tem estado parado por força da pandemia. Mas, com o Virtual Park, volta a ser possível ir a uma feira e ter uma experiência de marca neste mercado”, explica Bruno Batista, presidente Grupo GCI, que apresenta o Virtual Park como “uma nova dimensão dos eventos digitais e uma nova realidade, agora ao alcance de todos em Portugal ou a nível internacional”.

Logo Virtual Park GCI

Metro

Grupo Metro melhora rentabilidade no primeiro trimestre fiscal

Pernod Ricard

Queda nas vendas e lucros da Pernod Ricard