in

Gato Preto espelha o conceito Living Spaces em campanha

Gato Preto Quarto

O Gato Preto apresenta a sua Casa Living Spaces numa nova campanha de comunicação que reflete o novo posicionamento da marca.

O conceito Gato Preto – Living Spaces, espelhado na comunicação que a marca passa a assumir no ponto de venda, site e loja online, procura dar uma nova vida à casa dos portugueses e reflete uma nova realidade da vivência da casa, num recentrar de prioridades, agora voltadas para o espaço onde se trabalha, cozinha e cria relações.

Assim, a nova Casa Living Spaces materializa-se em cinco eixos, que se relacionam entre si e exprimem a relação das pessoas com a sua casa:  Work​, Confort​, Balance, Cooking​ e Nature Green.

 

Natureza

Living Spaces reflete também uma nova relação com a natureza e a importância que se dá, hoje, aos elementos naturais. Opta-se, cada vez mais, por mobiliário e decoração com elementos sustentáveis e a criação de espaços verdes em casa deixou de ser apenas uma tendência: é uma necessidade, em que a neutralidade e a simplicidade dos espaços resulta em conforto acrescido.

Para esta campanha, o Gato Preto desafiou Catarina Gouveia, a nova embaixadora da marca, a viver as suas rotinas, durante um dia, na Casa Living Spaces, inspirando o público à criação de novos ambientes e espaços de usufruto, de acordo com as suas vivências, mas em linha com uma noção de sustentabilidade característica da atriz. “A Catarina Gouveia é a embaixadora ideal para esta nova fase da marca, porque personifica o conceito de Living Spaces melhor que ninguém. Os ambientes criados na Casa Living Spaces, cujas portas abrimos nesta campanha, o ‘mood’ neutro e confortável em sintonia com a natureza, representam aquilo que é o novo Gato Preto e as propostas que temos para enquadrar o ‘lifestyle’ e os interesses de cada pessoa. Queremos inspirar as pessoas a viverem a sua casa mais intensamente e o estilo de vida da Catarina parece-nos verdadeiramente inspirador”, comenta Carolina Afonso, diretora de marketing e digital da marca.

 

Living Spaces

Recorde-se que a campanha surge numa altura em que o Gato Preto assume uma nova imagem, um novo posicionamento e um tom de comunicação integrado na nova identidade: Gato Preto – Living Spaces. Neste ponto de viragem, a marca pretende continuar a ser uma referência na decoração, têxteis e, agora, mobiliário. Além das suas 65 lojas de retalho, a marca tem apostado numa presença omnicanal, com a renovação da loja online e o reforço da aposta no digital e das redes sociais.

Click & Car

Supercor do Parque das Nações já tem o serviço Click & Car

Inditex

Inditex regista queda de 70% no lucro