Gato Preto
in ,

Gato Preto aposta no omnicanal

O Gato Preto mudou e tem agora uma nova imagem, que se reflete no novo posicionamento e tom de comunicação, características integradas na nova identidade, o Gato Preto – Living Spaces.

A celebrar 35 anos no mercado, a marca portuguesa de decoração, têxteis e, recentemente, com a inclusão do mobiliário, tem vindo a apostar no omnicanal. Para lá das lojas de retalho, a marca aposta no digital, com a renovação da sua loja online, acompanhada do reforço das redes sociais e, em breve, com o lançamento do blog Living Spaces, “uma abordagem mais contemporânea e aspiracional no que toca à vivência da casa“.

O Gato Preto assume agora um posicionamento de “lifestyle”, aproximando-se mais do estilo de vida e dos interesses do consumidor. O objetivo será inspirar as pessoas a viverem a sua casa mais intensamente, com escolhas que reflitam as suas vivências, o que passa também por soluções que traduzem uma consciência mais sustentável.

O Gato Preto não só acompanha as grandes tendências internacionais, como tem uma equipa de design de produto “in-house” responsável pelo desenvolvimento de toda a criatividade das coleções.

 

Gato Preto

Pioneira na oferta de decoração em Portugal, a marca nasceu em 1986 e rapidamente se transformou numa “love brand”, que dá vida às casas dos portugueses e revoluciona o estilo de decoração mais convencional.

A renovação do Gato Preto passa também pela maior aposta em aumentar o portfólio na área de mobiliário.

Além da loja online, a marca está também presente com 65 lojas físicas, em Portugal e Espanha.

Pós Covid

Economia pandémica crónica, mentalidade resiliente e Carpe Diem são as 3 fases no regresso à normalidade

Comércio

Comércio grossista e a retalho vital para a recuperação da Europa