in

Garnier é oficialmente aprovada pela Cruelty Free International

Todos os produtos Garnier, a nível global, são agora oficialmente aprovados pela Cruelty Free International. A marca recebeu o selo de aprovação do programa Leaping Bunny da organização que trabalha para acabar com os testes em animais no mundo.

A Garnier é uma marca global reconhecida por todos nós. Trabalhar em conjunto com a marca para ajudar a pôr fim aos testes em animais em cosméticos, e declará-los oficialmente aprovados pela Cruelty Free International através do Programa Leaping Bunny, é um verdadeiro marco. Demorou vários meses, mas a Garnier analisou, de forma escrupulosa, todos os fornecedores e fontes e estamos totalmente confiantes com os resultados“, afirma Michelle Thew, CEO da Cruelty Free International

 

Programa Leaping Bunny

GarnierO Leaping Bunny exige que as marcas auditem toda a sua cadeia de abastecimento, incluindo todas as matérias-primas e ingredientes individuais. Esta aprovação tem de ser atribuída a todos os produtos finais de uma marca.

Para a Garnier, esta questão exigiu obter uma declaração junto de mais de 500 fornecedores, que fornecem mais de três mil diferentes ingredientes em todo o mundo. Ao longo de vários meses, a Garnier e a Cruelty Free International trabalharam para assegurar essa evidência e garantir que todos os produtos dentro do portfólio global da marca pudessem exibir oficialmente o logótipo da Cruelty Free International Leaping Bunny, reconhecido internacionalmente.

 

Green Beauty

A Garnier está comprometida com um mundo sem testes em animais, desde 1989. Ser oficialmente aprovada pela Cruelty Free International, ao abrigo do programa Leaping Bunny, é um verdadeiro marco e foi sempre uma parte importante na nossa missão de Green Beauty. Hoje, a Garnier dá mais um passo ‘verde’ para se tornar uma marca totalmente comprometida, verdadeiramente sustentável e transparente que promove uma Green Beauty’ ara todos nós“, diz Adrien Koskas, presidente global da marca.

Esta comunicação surge no final de um ano marcante para a marca. Em 2020, a Garnier anunciou a sua iniciativa Green Beauty, uma abordagem completa de sustentabilidade, transformando cada etapa da cadeia de valor da marca e reduzindo drasticamente o seu impacto ambiental.

Publicidade

Pantagruel Proteína

Pantagruel Proteína é o novo chocolate com maior teor de proteína

esplanadas

ASAE apreende artigos contrafeitos vendido online