in

Garnier e JCDecaux lançam primeira campanha de mupis reciclados em Portugal

A Garnier lançou, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis feitos com papel reciclado.

Esta iniciativa, que arrancou no dia 4 de novembro, está ligada ao mais recente lançamento da marca, os novos champôs sólidos de Garnier Ultra Suave.

Desenvolvida em parceria com a Studio M, agência de media da marca, a iniciativa tem expressão nacional, com visibilidade de norte a sul do país. Paralelamente, a campanha está a decorrer em digital e televisão.

Garnier é mais uma vez uma marca pioneira e com medidas concretas de redução do plástico e compromisso com o ambiente. Com esta campanha, estamos a iniciar um novo ciclo no tipo de suportes utilizados em publicidade. Uma publicidade mais consciente, mais sustentável e mais alinhada com as preocupações do consumidor atual”, comenta Pedro Sousa, Marketing Manager Hair Category.

 

Sustentabilidade

Em 2020, a JCDecaux já recicla 100% das campanhas que são retiradas todas as semanas e tem investido em energia solar e tecnologia LED para iluminação de painéis. “O desafio que lançamos às marcas neste novo produto é o de fazerem as suas campanhas em papel 100% reciclado e, dessa forma, contribuir para a diminuição da pegada ambiental. Este é um passo à frente nesta nossa responsabilidade ambiental. Estamos a fazer o nosso ‘papel’ para uma publicidade no meio mais consciente”, refere Vera Paulino, diretora comercial e marketing.

Esta nova campanha reforça o compromisso da Garnier para com a sustentabilidade, com metas concretas até 2025 na redução do plástico virgem nas suas embalagens.

FNAC

Fnac quer angariar 100 mil euros a favor da União Audiovisual

Quinta do Gradil

Quinta do Gradil com nova identidade