in

Garcias inicia modelo de negócio B2C

A Garcias Wines & Spirits abriu, na Herdade da Comporta, uma Boutique de Bebidas. Com esta novidade, a Garcias inicia também um novo modelo de negócios direcionado para B2C.

A Garcias detém a exclusividade nacional dos vinhos da Herdade da Comporta e, numa visita à herdade, foi o próprio edifício que chamou para si a ideia que agora foi concretizada. “É com enorme orgulho que vemos este sonho realizado. Queremos servir cada vez melhor os nossos clientes e abrir esta boutique na Comporta abre-nos inúmeras outras portas para o nosso futuro crescimento”, refere Sérgio Azevedo, vice-presidente do conselho de administração e diretor comercial da Garcias.

O luxo das bebidas num local de excelência foi o mote para um projeto construído, pensado e executado em seis meses. O primeiro passo foi o projeto da equipa de arquitetos João Mota, que recriou na sua arquitetura uma barrica e todo o estilo que se respira na Comporta, colocado em prática pelo equipa do engenheiro Carlos Ribeiro. Todos os detalhes foram pensados ao pormenor, como por exemplo o fardamento, que foi desenhado pela Birdesign, os candeeiros feitos à mão por artesãos locais e os sacos desenhados pela Grafislab.

 

Serviço premium

A Garcias oferece um serviço premium de entregas personalizadas ao domicílio nos arredores da Comporta, Tróia, Grândola, Alcácer do Sal, Melides e Carvalhal. Tem também o serviço de Tax Free implementado, de forma a receber, ainda melhor, o consumidor internacional.

A boutique decidiu ainda reverter o valor de todos os embrulhos pagos pelo cliente para uma associação que preserva o legado material e imaterial da zona da Comporta, querendo criar um vínculo de responsabilidade para com a zona.

A equipa da nova Boutique de Bebidas da Garcias é multidisciplinar e conta com um sommelier com vasta experiência, Pedro Luz. Ana Pego detém um amplo conhecimento em gestão de marcas de vinhos, Marco Elias traz a experiência de organização de loja, tendo passado por grandes cadeias, e André Cupido a experiência de hotelaria de luxo.

Além desta equipa que está diariamente na boutique, junta-se ainda Tito Pereira e a sua experiência na zona da Comporta, com 20 anos de trabalho diário com todos os clientes desta.

Ao visitar a nova loja da Garcias, o cliente encontra nos seus 400 metros quadrados, um stock de bebidas que perfaz os 500 mil euros, com zona de cofre climatizado para produtos de luxo. Além de bebidas, a boutique tem parcerias com marcas como a Riedel, Santini, chocolates Neuhaus e charutos e cigarrilhas das marcas mais conceituadas internacionalmente.

A abertura desta garrafeira reflete o espírito da Garcias do futuro, com toda a sua informalidade, elegância e melhoria de serviço ao cliente”, conclui Filipa Garcia, CEO e presidente do conselho de administração da Garcias.

 

Feira-de-Carreiras-Lidl

Lidl reforça o desenvolvimento dos colaboradores com primeira Feira de Carreiras interna

José Pedro Pinto

José Pedro Pinto é o novo CFO da DHL Express Portugal