in

Gallo associa-se à artista Joana Vasconcelos na produção da obra pop Galo

A Gallo associa-se à artista plástica Joana Vasconcelos, na produção de uma moderna obra de arte que reinventa um dos principais símbolos da cultura portuguesa: o Galo de Barcelos.

Integrada na estratégia de responsabilidade social da Gallo, esta ligação à artista vem reforçar o compromisso da marca em promover o talento nacional, apostando na valorização e inovação como fator diferenciador.

Inaugurada no dia 6 de novembro, na presença do primeiro-ministro, António Costa, a obra “Pop Galo” está em exposição na Avenida Ribeira das Naus, em Lisboa.  Está também prevista, com o apoio do Turismo de Portugal, a sua apresentação em diferentes países, como o Brasil e a China, mercados onde a marca Gallo tem presença relevante.  “A marca Gallo orgulha-se de ser o mecenas desta obra, tendo apoiado e acreditado nela desde o início, quando ainda estava em maquete”, explica Pedro Cruz, CEO da Gallo Worldwide. “Pela sua autenticidade e grandiosidade, esta obra merece ser mostrada ao mundo, levando o que de melhor se faz em Portugal além-fronteiras”.

A parceria entre a marca e a artista iniciou-se há cerca de dois anos, com o lançamento de uma edição exclusiva de azeite Gallo Clássico Extra Virgem, ao apresentar uma transformação na imagem do seu rótulo.

Publicidade

Quinta do Monte d’Oiro apresenta três novas colheitas ao mercado

Diadermine lança creme de dia anti-idade com FPS 20