in

Fruut acaba de lançar as tortitas Craaks

Fruut

A Fruut acaba de lançar as Craaks, uma tortita disponível em dois sabores: lentilhas e maçã, e lentilhas, beterraba e cenoura. Desta forma, a Fruut continua a apresentar no mercado produtos cada vez mais naturais para o segmento.

O lançamento das Craaks foi uma evolução natural do nosso trabalho. Entendemos que com a notoriedade que alcançamos, a marca tem que potenciar esse ativo e surpreender com snacks saudáveis que não sejam só fruta desidratada”, explica Filipe Simões, diretor executivo da Frueat, empresa que detém a Fruut.

A Fruut tem que continuar a crescer e acreditamos que o caminho passa por criar novas gamas de produtos para conseguirmos chegar a outros públicos, mantendo sempre a mesma premissa – criar o produto mais saudável possível dentro de cada gama”, acrescenta.

Mais uma novidade

Este ano as surpresas aos consumidores não vão ficar por aqui e a Fruut prepara-se para lançar mais uma novidade a ser apresentada nos próximos meses: as Cookies (bolachinhas de maçã).

Pela primeira vez vamos lançar um produto no segmento das bolachas, mas também ele diferenciador. As Cookies vão distinguir-se pelas propriedades nutricionais, mantendo-se assim fiel à nossa filosofia de snacks saudáveis”, revela Filipe Simões.

Estes dois produtos seguem ainda outra linha a que a marca já habituou os consumidores: embalagens práticas que possam ser transportadas, sem dificuldades, nas mochilas ou carteiras.

De referir, que os produtos Fruut chegam já a mais de 15 países, como Alemanha, Espanha, Reino Unidos, Bélgica, Suíça, Tunísia, Holanda, França, Brasil, entre outros.

Amazon Luxury Stores

Amazon lança lojas de luxo

LEGO sustentabilidade

Grupo LEGO vai investir 400 milhões de dólares para acelerar os esforços para a sustentabilidade