Bitter King
in

Frutóbidos lança o Bitter King, 100% português e livre de açucares

A Frutóbidos acaba de lançar o Bitter King 2020 by Vila das Rainhas, uma edição limitada, com garrafas numeradas e certificação vegan. Trata-se do primeiro Bitter produzido em Portugal e traz uma novidade: é produzido com ingredientes 100% naturais.

É um produto muito pouco manipulado, que se mantém fiel às origens, mas que reflete uma visão atual cada vez mais verde, mais preocupada com o ambiente e na qual as empresas têm um papel a desempenhar. A doçura da bebida é conferida apenas pelos açúcares naturais da fruta, o que vem dar ainda resposta a uma nova tendência alimentar, mais sensibilizada para a procura de alimentos e bebidas saudáveis”, explica Marina Brás, CEO da Frutóbidos.

 

Bitter King 2020 by Vila das Rainhas

Assim nasce o Bitter de Ginja, registado com a marca Bitter King. Além de ser o único Bitter português, é também o primeiro e genuíno Bitter de Ginja, a solução para quem não aprecia o travo doce das bebidas licorosas. Simplicidade no número de ingredientes e resultado dum processo artesanal e natural, apresenta-se de cor carmim intensa e brilhante.

Bitter King pode ser consumido como aperitivo, quando servido puro com duas pedras de gelo e um zest de laranja, ou como digestivo, sendo servido em copo balão aquecido.

compras

Fim da isenção do IVA para compras extracomunitárias

TikTok

TikTok testa compras na aplicação na Europa