Fruta desidratada 100% natural sem aditivos nem conservantes

Raw Grow Fruits

Com o desejo de criar snacks saudáveis e 100% naturais, a marca Raw Grow Fruits acaba de se lançar no mercado português, apresentando, numa primeira fase, seis snacks de fruta desidratada: dióspiro, kiwi, maçã, pera, pêssego e ameixa.

 

Desenvolvimento

Criada por Ehsan Pakroo, iraniano com fortes raízes também na Malásia, a viver em Portugal há pouco mais de um ano, a marca Raw Grow Fruits aposta num processo 100% natural e no “da raiz à fruta”. Sob este mote, a fruta segue um ciclo natural: é escolhida à mão com o maior cuidado, desidratada com um processo natural e sem químicos e cuidadosamente embalada.

Ehsan Pakroo vai buscar a receita de desidratação da fruta aos segredos de família, ligada à produção e comércio de fruta desidratada há várias gerações. Apaixonado por fruta desidratada e especializado na área de Food&Beverage, percebeu que, em Portugal, ainda não havia opções 100% naturais nem variadas, decidindo, assim, pegar no conhecimento que já tinha e lançar-se no mercado português. “Eu queria fruta desidratada natural, simples, macia, nutritiva, deliciosa e saudável. Não a encontrei, por isso fi-la eu”, explica o fundador.

Para o desenvolvimento da marca e branding, escolheu deixar que os ingredientes de dentro fossem as estrelas exteriores do packaging, dando ênfase às características orgânicas e naturais dos snacks no interior de cada pacote. As ilustrações de flores e fruta foram feitas à mão, acompanhadas de pouco texto. “Quisemos assim espelhar a característica Raw Grow Fruits que para nós é o mais importante: a surpreendente simplicidade e delícia de um snack de fruta orgânica”.

As seis variedades de fruta Raw Grow Fruits são vegan, sem aditivos nem conservantes, sem açúcar acrescentado nem glúten. Em breve serão lançados frutos secos com diferentes sabores e frutos exóticos.

Estes produtos já estão disponíveis para compra em www.rawgrowfruits.com.

devoluções

Devoluções automatizadas com o Inventory Quarantine

Sangiovese

Herdade das Servas lança primeira edição de Sangiovese rosé