in

Foreo acelera estratégia de expansão em Portugal

A Foreo acelera estratégia de expansão em Portugal. A marca sueca de “beauty-tech” fará de 2021 o ano de maior expansão, desde que chegou ao país, em 2017.

A partir do primeiro semestre, a marca fechou acordos com diversos parceiros digitais, ao mesmo tempo que tem como objetivo duplicar o número de lojas físicas onde está presente em Portugal, numa aposta omnicanal que caracteriza o comportamento do consumidor atual.

Para Mariana Guerra, Country Manager da Foreo para Portugal, “introduzir a Foreo num parceiro como a Wells representa um marco no caminho estratégico em Portugal, segundo o qual nos esforçamos por melhorar as rotinas de bem-estar dos nossos consumidores”.

 

Acordo com a Wells

Parte integrante desta estratégia traduz-se no acordo que a Foreo assinou recentemente com um dos principais “players” de bem-estar e beleza do país, a Wells. O acordo entre a marca sueca e o retalhista português inclui uma forte expansão física em todo o território nacional, assim com uma presença forte no site.

Desta forma, a marca sueca “garante uma experiência 360, de forma a acompanhar as expectativas e exigências do consumidor português“.

Publicidade

Pingo Doce Angus

Angus Pingo Doce certificada em produção livre de antibióticos

Leroy Merlin

Leroy Merlin inaugura nova loja em Bragança