in

Fnac reabre todas as lojas

Fnac

A Fnac anuncia que, no dia 15 de maio, vai finalmente reabrir todas as suas lojas, exceto as do aeroporto de Lisboa, Chiado e do Instituto Superior Técnico.

A marca garante que todo o processo de reabertura foi feito com “o foco na segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores“. Reabrem também, nesta data, as lojas PC Clinic de Almada, Cascais, Colombo, Linda-à-Velha e NorteShopping.

 

Novas medidas de segurança

Para assegurar o atendimento, os serviços e a capacidade de resposta a que os clientes estão habituados, mas agora num novo cenário, no início de maio, a Fnac já tinha optado por reabrir algumas das suas lojas com base no critério da facilidade de acesso às mesmas, cumprindo todas as normas de higiene e segurança vigentes, sendo a principal o acesso máximo de cinco clientes por cada 100 metros quadrados de área de venda.

Apenas os fóruns vão continuar com a programação suspensa em loja, mas a atividade cultural continua a acontecer nas redes sociais da Fnac com regularidade.

Todas as lojas vão funcionar em horário restrito, das 11 às 20 horas, com equipas preparadas para simplificar ao máximo cada processo de compra.

Todas as atualizações em tempo real em aqui.

produção mundial de vinho

Produção mundial de vinho reduziu 11,5% em 2019

material de proteção

Intermarché e Bricomarché vendem material de proteção contra a Covid-19 a preço de custo