Fnac
in

Fnac mantém todas as lojas abertas

Eletrodomésticos e equipamentos eletrónicos, nomeadamente, computadores e acessórios para o teletrabalho e ensino à distância são, novamente, considerados bens essenciais, pelo que, a partir do dia 15 de janeiro, sexta-feira, as lojas Fnac vão manter-se abertas.

Após 18 janeiro, a venda de outros bens considerados não essenciais, tais como livros, jogos e brinquedos poderá ser realizada nos balcões à entrada de loja, que servirão também para a entrega de encomendas do serviço Click&Collect. Todas as informações sobre horários das lojas, formas de encomenda e compra, recolha e troca estão disponíveis aqui.

Todos os produtos continuarão disponíveis online e na aplicação da marca. Além disso, os clientes podem utilizar o serviço Liga & Encomenda (309 710 000), onde terão a ajuda de um colaborador da Fnac disponível para aconselhar e acompanhar a compra de forma segura. As lojas PC Clinic e Clinica FNAC, bem como o serviço Pick Up & Repair para reparação de computadores, tablets e smartphones, estarão também em funcionamento.

Foi ainda alargado o prazo de trocas de compras feitas a partir de 1 janeiro para até 15 dias depois do fim do confinamento, garantindo que os clientes possam fazer as suas escolhas com maior confiança e segurança.

 

E-commerce reforçado

Para fazer face ao aumento do consumo no online, a Fnac reforçou ainda as operações relacionadas com o e-commerce, nomeadamente, ao nível de stocks e de recursos humanos nos armazéns e logística. De realçar ainda o reforço das equipas de Customer Care e do serviço Liga & Encomenda, de forma a garantir uma resposta mais eficaz aos clientes.

As entregas serão grátis para aderentes para compras acima de 15 euros e será ainda lançada uma campanha de adesão ao Cartão Fnac, que será gratuito para todas as compras superiores a 30 euros.

origem vegetal

ProVeg International, Oatly e Upfield pedem fim da “censura aos produtos de origem vegetal”

makro Portugal

Makro Portugal abre novamente ao público em geral