in ,

Fnac eleita pelo segundo ano consecutivo “Melhor Site de Comércio Eletrónico” nacional

A loja online da Fnac é o melhor site de comércio eletrónico de Portugal. Quem o diz são os leitores da revista PC Guia, que elegeram a loja online da Fnac como “Melhor Site de Comércio Eletrónico”, com 41% dos votos totais, num total de 56.756 votantes.

Os anos passam e a Fnac continua a ser o local de eleição para as compras de música, tecnologia, livros e muito mais na Internet. Com um site renovado, a Fnac renova também a sua liderança nesta categoria”, refere a PC Guia.

Com 47 milhões de visitas anuais – um terço dos acessos efetuados através de smartphone -, a loja online da Fnac é a loja de retalho online portuguesa mais visitada de Portugal. Atualmente, o site disponibiliza mais de dois milhões de referências em categorias como literatura, música, cinema, tecnologia, fotografia, lazer, desporto, cozinha, papelaria, kids, entre outros,.

A loja é, também, a única plataforma eletrónica retalhista a oferecer em Portugal um marketplace, aberto a empresas e particulares, que permite que os vendedores registados vendam os produtos mais originais, que podem ir desde um frigorífico em forma de automóvel até um todo-o-terreno para crianças, passando por perfumes e relógios de marca.

A plataforma de comércio eletrónico da Fnac foi alvo de uma reformulação profunda que ocorreu no passado mês de novembro. Com uma imagem mais atrativa e várias funcionalidades acrescidas, a loja online da Fnac introduziu também o serviço de entrega de compras mais rápido do mercado português, com entrega garantida no próprio dia ou na noite da encomenda na morada indicada: o Same Day Delivery (no próprio dia), para encomendas efetuadas até às 11 horas, e o Same Night Delivery (na própria noite, entre as 19 as 22 horas), para as compras que forem realizadas até às 17 horas, dentro das mais de 60 mil referências que se encontram em stock para a zona de Lisboa.

Para aproximar a experiência digital da experiência de loja, a nova loja passou também a disponibilizar, na sua homepage, os conselhos dos especialistas da Fnac, através de vídeos e tutoriais, que também se encontram acessíveis a partir das fichas de artigo, onde os clientes podem também fazer o pedido de subscrição de alertas de alteração de preço ou de disponibilidade de determinado artigo. Foram estes alguns dos atributos valorizados pelos leitores dos Prémios PC Guia, que se realizam anualmente há mais de 20 anos.

Publicidade

Missão Continente promove consumo consciente nas escolas

Acionistas aprovam divisão do Grupo Metro