in ,

Fnac lança serviço de recolha e reparação de equipamentos avariados

Em caso de avaria do computador, tablet ou smartphone, já não será preciso sair de casa para levá-los a reparar, com o novo serviço da Fnac, que acaba de criar o Pick-up & Repair.

Com este serviço Pick-up & Repair, a Fnac continua a garantir o seu serviço pós-venda a quem procura uma solução técnica, especializada, rápida e segura para resolver contratempos e avarias que vão surgindo no dia-a-dia. O serviço permite fazer o agendamento da recolha do equipamento que necessita de reparação ou assistência técnica. Através dos seus tekkies (técnicos especializados), a PC Clinic powered by Fnac procede ao levantamento do equipamento avariado, faz a reparação e entrega-o em segurança na mesma morada.

Tiago Figueiroa, diretor de Logística Fnac Portugal, salienta que “com o serviço Pick-up & Repair, a Fnac pretende aliar dois dos seus principais pilares estratégicos: o cliente e a sustentabilidade. Este projeto pretende garantir que a Fnac consegue ajudar os seus clientes a ultrapassar o atual cenário de quarentena e isolamento social, aliando a promoção do acesso a todas as ferramentas e plataformas digitais, que permitem o trabalho, formação e ensino remoto/à distância, com a economia circular e sustentável, através da reparação de equipamentos que o cliente já detenha e que possam ser otimizados e reutilizados em âmbito familiar, profissional e letivo”.

Por forma a garantir a maior conveniência e segurança para os clientes, os equipamentos são recolhidos numa morada à escolha e o serviço de reparação é efetuado por técnicos certificados PC Clinic ,que garantem um contacto e acompanhamento direto ao cliente. “No final, o equipamento é reenviado para o cliente, por forma a que o mesmo possa desfrutar de uma forma mais sustentável”, acrescenta o responsável.

 

Procedimento simplificado

Recorrer ao Pick-up & Repair é simples: basta fazer a submissão do pedido através da plataforma www.fnac.pt/pc-clinic-pickup-and-repair, indicando o tipo de equipamento, a marca, a localidade e uma breve descrição detalhada da avaria e da reparação necessária. Posteriormente, um tekkie entra em contacto para agendar a recolha, é feito um diagnóstico gratuito a todo o equipamento e comunicado o custo da reparação. Se o cliente optar por não avançar com a reparação, o artigo é devolvido sem qualquer custo adicional.

Este serviço destina-se à reparação de computadores, tablets e smartphones, comprados ou não na Fnac, estejam ou não dentro do prazo da garantia.

Publicidade

Nestlé

Nestlé Portugal doa 130 mil equipamentos à Cruz Vermelha

L’Oréal Portugal desafia a ajudar cabeleireiros

L’Oréal Portugal desafia a ajudar cabeleireiros