in

Fnac chega a Viana do Castelo com a 32.ª loja em território nacional

A Fnac escolheu Viana do Castelo para abrir a sua 32.ª loja em Portugal. Com esta abertura, que representa um investimento a rondar meio milhão de euros e a criação de 15 postos de trabalho diretos, a insígnia francesa alarga a sua cobertura a nível nacional e reforça a sua presença no norte do país.

Localizada no piso 2 do Estação Viana Shopping, esta nova loja conta com uma área comercial de 475 metros quadrados, onde disponibiliza cerca de 14 mil referências disponíveis com stock em loja.

Para além da oferta de produtos técnicos e artigos editoriais, a Fnac Viana do Castelo terá ainda à disposição dos habitantes da região vários serviços, nomeadamente a Bilheteira Fnac, Clínica Fnac e Adesão/Financiamento Cartão Fnac.

Nuno Luz, diretor geral da Fnac Portugal, afirma que “esta abertura é mais uma prova de que a Fnac está a cumprir o seu compromisso de levar cultura, lazer e tecnologia a mais portugueses. A nossa rede de lojas continua a crescer, o que nos permite chegar a cada vez mais pessoas que veem na Fnac a solução para as suas necessidades, seja um telemóvel, um livro, um bilhete de espetáculos ou até um eletrodoméstico. Sentimos que já somos uma referência na vida das populações”.

Brambles renova apoio à Federação Europeia de Bancos Alimentares

Sonae aumenta vendas em 8,8% no 3.º trimestre