in

Fnac abre novo espaço no Hospital CUF Tejo

No âmbito da direção de parcerias, a Fnac Portugal estabeleceu um protocolo com o Hospital CUF Tejo, que se concretiza na abertura de um espaço-piloto nesta unidade hospitalar, localizada em Lisboa.

Depois do encerramento, ao fim de 75 anos, das instalações do Hospital CUF Infante Santo, o Hospital CUF Tejo abriu as suas portas, no passado dia 28 de setembro. A nova unidade hospitalar de Lisboa tem agora um espaço dedicado à cultura e ao entretenimento, fruto desta parceria com a Fnac. “Estamos muito satisfeitos pela celebração deste acordo com esta unidade hospitalar da CUF, uma marca de extrema relevância e reputação no sector da saúde em Portugal, estando expectantes que seja um conceito que possa servir, da melhor forma, os utilizadores e colaboradores deste hospital, ambicionando a desmultiplicação desta parceria para outras unidades”, afirma Nuno Luz, diretor geral da FnacPortugal.

 

Espaço-piloto

Com uma superfície total de 46 metros quadrados, este espaço Fnac terá as portas abertas seis dias por semana.

No que diz respeito à oferta, destacam-se as principais novidades de livros, revistas, materiais de papelaria e merchandising gift, bem como acessórios e gadgets de tecnologia.

Este espaço terá também disponível um serviço de bilheteira e a possibilidade de encomendar mais de quatro milhões de produtos disponíveis online, através do serviço Click in Store, com levantamento no próprio espaço.

Publicidade

microplásticos

Pingo Doce e Recheio eliminam microplásticos

Lean & Green

Entidades promovem esforço conjunto para a eficiência logística das empresas