A Ervideira anuncia ao mercado o lançamento da gama Flor de Sal, o primeiro projeto da 5.ª geração da família Leal da Costa e nascido da comunhão de ideias dos irmãos Duarte (júnior) e Bernardo, descendentes de Duarte Leal da Costa, administrador da Ervideira.
22 anos após a recuperação das terras e refundação da marca Ervideira por parte de Duarte Leal da Costa, a empresa apresenta um projeto jovem e diferenciador face ao atual portfólio da marca, mas sem com isso perder a consistência com que tem habituado o mercado, com o seu posicionamento premium e vinhos de qualidade incontornável.
Gama
A gama Flor de Sal dá-se a conhecer ao mercado com uma gama composta por quatro patamares, iniciando-se no Bronze, evoluindo para Prata, com as propostas Ouro e Diamond a estarem apenas disponíveis nos próximos anos. Composta, sempre, por um blend de duas castas, quase sempre uma nacional e outra estrangeira, numa metáfora vínica aos dois irmãos: diferentes, que falam entre si, que se encontram e se complementam.
A gama Bronze dá-se agora a conhecer com os blends Aragonez e Syrah (tinto), Antão Vaz e Semillon (branco) e Aragonez e Touriga Nacional (Rosé).
De momento, os vinhos ficarão disponíveis para venda nos pontos de venda Ervideira, bem como na loja online. Ainda assim, a marca está a desenvolver uma estratégia digital onde se pretende diferenciar da Ervideira, iniciando ainda esta semana canais de Instagram (@flordesalwines), Facebook e Youtube próprios.