in

Fiverr já fala português

Depois de se ter expandido para o Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália e Países Baixos, a plataforma de freelancing Fiverr elege Portugal para continuar o seu crescimento global.

Pela primeira vez, a plataforma irá adaptar os seus serviços a um ambiente “não inglês” e Portugal entrou no panorama ao ter registado um crescimento de 73% de visitantes entre o primeiro e o segundo trimestres de 2020.

Apesar dos portugueses já serem utilizadores regulares da Fiverr, a sua presença quase que duplicou entre março e abril deste ano. Os compradores registaram um aumento de 47% em Portugal, ao passo que o total de novas inscrições cresceu107%, entre o primeiro e segundo trimestres.

Fiverr

A Fiverr oficializa agora a sua presença em Portugal com um website que permite, pela primeira vez, aos utilizadores locais realizarem as suas transações num ambiente “não-inglês”. A plataforma pretende oferecer uma experiência semelhante a uma transação e-commerce através do seu modelo próprio Service-as-a-Product, onde os freelancers apenas se têm de preocupar em melhorar os seus serviços, uma vez que a Fiverr trata de todas as questões burocráticas, tornando o processo seguro e de confiança para todas as partes envolvidas.

Estamos bastante satisfeitos com esta implementação, visto ser a primeira vez que permitimos aos nossos compradores portugueses realizar uma transação num ambiente ‘não-inglês’. Conseguir que os nossos utilizadores operem na sua própria língua foi sempre um dos nossos objetivos, pois irá aumentar significativamente a sua experiência na plataforma. Afinal, mudar a forma como o mundo trabalha em conjunto é a nossa missão”, Peggy De Lange, VP de Expansão Internacional.

 

Freelancing

Cada freelancer tem o seu próprio perfil, descrição de serviço, avaliação e preço fixo, o que ajuda a evitar negociações desnecessárias. Desta forma, os prestadores de serviço também encontram trabalhos de forma mais fácil e rápida.

Por sua vez, do ponto de vista do comprador, a Fiverr oferece a possibilidade de aceder a vários serviços através da sua plataforma semelhante a um e-commerce, a qual assegura não só que o serviço estará concluído no tempo proposto, como também que não existirão custos surpresa. Além disso, durante os tempos desafiantes em que vivemos, onde muitos negócios tiveram de se transformar digitalmente, a Fiverr tem vindo a procurar ligar os seus freelancers aos negócios que precisem de ajuda com esta mudança.

Este lançamento irá possibilitar tanto aos freelancers, como aos compradores locais, trabalhar em conjunto de uma nova forma. A Fiverr é uma plataforma que liga negócios de qualquer tamanho e sector a freelancers, que oferecem serviços digitais distribuídos ao longo de mais de 400 categorias, tais como design gráfico, marketing digital, programação, traduções ou gaming.

Publicidade

máscara

MO apresenta máscara MOxAd-Tech para crianças

Mercado online de peças de automóvel