A Ferbar adquiriu a distribuição nacional dos clássicos chocolates brasileiros Garoto.
Presença assídua na infância dos portugueses e brasileiros, os bombons Garoto continuam a surgir em sortido na famosa caixa amarela, disponível em 300 ou 128 gramas. A versão maior é composta por mais de 18 chocolates e 14 variedades sortidas.
Conhecidos pela crocante wafer, o recheio de castanha de caju e envoltos numa camada de chocolate, os bombons Serenata de Amor são a terceira novidade da Ferbar para este Natal. “A quadra natalícia é sempre uma época muito especial para as famílias portuguesas. A Ferbar já tem a tradição de integrar a mesa dos portugueses, nomeadamente, com os frutos secos e outros produtos. Este ano, ficamos ainda mais orgulhosos ao acrescentar esta doce novidade ao nosso portfólio de distribuição, contribuindo com mais um produto de excelência, tradição e saudosismo para as celebrações de Natal”, refere Márcio Barbosa, administrador do Grupo Ferbar para a área de Business Development.
A Chocolates Garoto tem sede em Vila Velha, no Brasil, e é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo, sendo detida pela Nestlé Brasil. Apresenta um portfólio de aproximadamente 70 produtos e é distribuída em mais de 50 países. Uma das maiores curiosidades desta empresa, criada em 1929, é que adquiriu o nome através do consumidor que, no início, comprava os chocolates aos meninos que vendiam na rua. Habituados a procurar pelos “garotos” para obter os bombons preferidos, passaram a apelidar a marca de Garoto.