in

Ferbar distribui lacticínios da Arla Foods em Portugal

A Ferbar é o novo distribuidor de retalho da cooperativa dinamarquesa Arla Foods, a maior produtora de lacticínios na Escandinávia e uma das maiores do mundo.

Com um portfólio composto pelas marcas globais Arla, Lurpak e Castello, a missão da Arla Foods é assegurar o mais alto valor ao leite dos agricultores, enquanto cria oportunidades para o seu crescimento.

 

Portfólio

No portfólio da Arla Foods encontra-se a marca Arla, que apresenta uma gama de queijo creme simples e fresco, produzido a partir de ingredientes 100% naturais. Perfeito e conveniente para qualquer ocasião, em particular para o pequeno-almoço, o queijo creme é uma opção fácil de combinar com outros ingredientes doces ou salgados, tornando as refeições mais saborosas.

A Arla Apetina oferece um queijo semelhante ao feta, feito a partir de leite de vaca, muito versátil e que transforma facilmente qualquer receita, dando uma nova dimensão de sabor e textura. Está disponível em barra e cubos. A marca disponibiliza ainda os queijos ralados, uma gama pensada para adicionar a massas, pizzas e saladas.

 

Sustentabilidade

A Arla Foods é uma cooperativa com fortes preocupações ambientais e de sustentabilidade. Por isso, em março, apresentou o novo Climate Check Programme, um programa que expõe as ambições climáticas e de sustentabilidade da marca com o objetivo de reduzir as emissões totais de CO2 em 30% por quilograma de leite, até 2030, e ser carbono líquido zero, até 2050. Através de uma recolha de dados de toda a cadeia de produção das quintas, a Arla Foods vai ajudar os seus agricultores a serem cada vez mais sustentáveis.

Através desta parceria, a Ferbar continua a reforçar o seu portfólio de produtos adequados às necessidades, tendências e perfil do consumidor português, cada vez mais adepto de um estilo de vida saudável e ativo e focado numa alimentação natural e saudável.

Publicidade

Finlog - Campanha Renting de Usados

Finlog com campanha de renting de usados

anti coronavírus

Já está à venda em Portugal o ferro de engomar anti coronavírus