MOxAd-Tech
in ,

Federação Portuguesa de Futebol e MO juntas na proteção das seleções nacionais

Equipas das Quinas vão usar a primeira máscara com capacidade de inativar o vírus que causa a Covid-19

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a MO, marca portuguesa de moda do Grupo Sonae, iniciaram uma colaboração que prevê a disponibilização das máscaras MOxAd-Tech às principais seleções nacionais de futebol.

Esta colaboração nasceu do reconhecimento da FPF da mais-valia das máscaras MOxAd-Tech, encontrando também nesta parceria uma forma de incentivar a inovação tecnológica de origem nacional.

Num momento particularmente difícil da vida coletiva portuguesa, a FPF vê nesta iniciativa com a MO uma plataforma privilegiada para “retribuir o carinho que os adeptos prestam sempre às seleções nacionais, assumindo o seu papel de dinamizar e proteger a economia através da sua projeção internacional”, pode ler-se no comunicado.

 

Edição limitada

Nuno Moura, Chief Marketing Officer da FPF, afirma que “a escolha destas máscaras oficiais das seleções nacionais nasce do reconhecimento da FFP quanto à qualidade e proteção comprovadas pela MOxAd-Tech na inativação da Covid-19, agora ao dispor dos melhores futebolistas do mundo. A edição limitada das máscaras com personalização exclusiva das cores de Portugal e o logótipo da FPF está já disponível a todos os oortugueses. Representar Portugal em campo é sempre uma responsabilidade e orgulho imensos, transportado agora, também, para a promoção de tecnologia ‘made in Portugal’ fora das quatro linhas”.

As máscaras MOxAd-Tech estão já a ser utilizadas pelos jogadores e staff da Seleção Nacional A nos jogos da fase de grupos da Liga das Nações e continuarão a marcar presença nos estágios e competições de diferentes seleções nacionais.

As máscaras MOxAdTech encontram-se, desde abril, disponíveis nas cores preto e branco, por 10 euros, nas lojas da marca MO e em www.mo- online.com.

A edição especial deste produto, com um “print” especial que inclui o logótipo e bandeira, está disponível em unidades limitadas para venda na loja oficial da Seleção, em www.portugalstore.fpf.pt.

Restauração Covid

40% das empresas da restauração e bebidas e 25% do alojamento turístico já despediram trabalhadores

Compras

Filhos impulsionam compras sustentáveis