in

Europastry recria Academia de Massas Congeladas

Europastry

A Europastry investe na renovação da sua Academia de Formação. Situada no Carregado, a nova Academia de Massas Congeladas da Europastry tem agora uma imagem moderna e um ambiente mais natural e minimalista.

O novo espaço pretende equilibrar as características de um edifício já antigo com uma decoração com design biofílico, onde grandes janelas permitem a entrada de luz natural e um jardim interno, os materiais escolhidos e as cores orgânicas criam um ambiente mais calmo e descontraído, de forma a aumentar a concentração e a energia dos utilizadores do espaço.

Academia de Massas Congeladas

Com um conceito inovador, assente em áreas específicas (auditório de formação com área de showcooking, laboratório/área técnica de preparação de produto, sala de reuniões e zona de lounge e refeitório), a nova academia remete para o futuro, mantendo a conexão da Europastry ao passado e às raízes da empresa.

Este projeto nasce da evolução do modelo de formação existente e apresenta objetivos mais ambiciosos, com cerca de 20 mil horas ao ano, adaptados à nova realidade da empresa e dos segmentos de negócio onde está presente.

O novo espaço destina-se a colaboradores, clientes e parceiros de negócio e vai permitir a partilha de experiências e conhecimentos e o desenvolvimento e alargamento de competências técnicas nas áreas da padaria e pastelaria, através de ações teóricas e práticas, demonstrações, showcookings e lançamento de novos produtos.

Europastry

LG Portugal

LG Portugal doa 3.500 kits de proteção

reciclagem

SPV debate inovação na reciclagem