in

Europastry adquire a holandesa Grand Duet

A Europastry chegou a um acordo para comprar 100% das ações da Grand Duet, cujo portfólio inclui pão cru ultracongelado, massa folhada e snacks salgados.

Com uma unidade de produção em Beuningen, na Holanda, e vendas anuais de 28 milhões de euros, a Grand Duet vende os seus produtos principalmente ao canal de foodservice e ao canal modern, tanto no mercado holandês como na Alemanha, Inglaterra e Escandinávia, principalmente. “Desenvolver soluções personalizadas em conjunto com os nossos clientes tem sido o nosso principal fator de sucesso. A Europastry, um dos melhores especialistas do sector, é uma empresa familiar com um bom ambiente de trabalho e com trabalhadores qualificados e apaixonados. Estou muito orgulhoso que a Grand Duet se torne parte da Europastry“, diz Maurice Hansté, CEO da Grand Duet.

Segundo Jordi Gallés, presidente executivo da Europastry, nos próximos anos, a empresa vai fazer investimentos significativos. “Devido à sua magnitude, ter uma ampla base de clientes internacionais é fundamental. Com a Grand Duet ampliamos não só o nosso portfólio com uma gama de produtos exclusivos, mas também o nosso acesso aos mercados Europa Central“.

Desde o dia 2 de novembro, a Europastry assumiu o controlo das atividades da Grand Duet. 

Amazon gasta em inovação em 2017 o mesmo que investiu na Europa em 8 anos

Kellogg considera venda de negócios de bolachas e snacks de fruta