in

EuPago tem nova diretora financeira

A área financeira da fintech EuPago vai ser liderada por Mónica Pedro, licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto (FEP), pós-graduada em Direção de Empresas na Porto Business School e mestre em Finanças pela FEP.

Com mais de 10 anos de experiência a gerir equipas multidisciplinares e multiculturais, compostas por contabilistas, advogados, auditores, consultores, bancos, entre outros, Mónica Pedro vai assegurar a gestão administrativa e política financeira, constabilística e fiscal da EuPago, entidade supervisionada pelo Banco de Portugal.

A profissional iniciou a carreira no Banco Best, enquanto Personal Financial Advisor, tendo passado pela Publindústria, primeiramente enquanto responsável por uma área de negócios, tendo assumido posteriormente o cargo de responsável pelo departamento financeiro e contabilístico da empresa, pela Kinematix, enquanto Financial Controller, e, mais recentemente, pela Adidas enquanto auditora interna. “A EuPago é um desafio bastante grande, onde o departamento financeiro desempenha um papel crucial na produção de informação atempada, credível e transparente, especialmente com o Banco de Portugal”, afirma Mónica Pedro.

Publicidade

ASAE apresenta balanço da operação Festas Seguras

Brother lança um relatório completo sobre o local de trabalho do futuro