Eupago
in

Eupago expande para Lisboa e prevê superar os 700 milhões em pagamentos até ao final do ano

A fintech Eupago abriu uma agência oficial em Lisboa, no Parque das Nações, com o objetivo de alavancar negócio a sul do país e ir ao encontro de clientes na zona da Grande Lisboa, prevendo com esta expansão fechar o ano com transações no valor de cerca de 735 milhões de euros, o que se traduzirá num aumento de 16% face a 2022.

Quanto às expectativas de crescimento, Rui Hopffer Silva, diretor comercial da Eupago e responsável da agência de Lisboa, espera um aumento de 10% no número de contas ativas, alcançando os 25 mil clientes até ao final do ano.

Com a abertura da agência na Rua Nova dos Mercadores 33C, a fintech sediada no Porto vai aumentar a equipa e criar cinco postos de trabalho em Lisboa. “Este novo espaço resulta do desejo de ir ao encontro dos clientes e facilitar o contacto com a nossa equipa. A partir de agora, poderão fazê-lo presencialmente nestas instalações. Estamos a reforçar a presença da Eupago no mercado português, mas também continuamos focados em projetar a nossa marca na Península Ibérica”, explica Rui Hopffer Silva.

Segundo o diretor comercial da fintech especializada em soluções de pagamento, este crescimento será também sustentado pela diversificação dos serviços que presta, desde os reembolsos, ao failover, facilitação de serviços de crédito e open banking.

 

2022

No ano passado, a Eupago faturou cerca de seis milhões de euros, um crescimento de 24% face a 2021, e processou um volume de pagamentos digitais na ordem dos 635 milhões de euros, mais 40% que no ano anterior.

 

Siga-nos no:

Google News logo

digital

As cinco tendências tecnológicas para a próxima década

energia

Comissária Europeia defende o desenvolvimento de Comunidades de Energia