in

Estrella Damm apresenta curta-metragem com Jean Reno

Jean Reno, reconhecido ator francês, e Laia Costa, uma das atrizes em maior ascensão no cinema europeu, protagonizam uma nova curta-metragem promovida pela marca de cerveja Estrella Damm e que já chegou a Portugal. A curta-metragem conta ainda com um dos melhores realizadores espanhóis da atualidade, Alberto Rodríguez.

O filme coloca Jean-Pierre (Jean Reno), um arrogante e egocêntrico ator francês de meia-idade, numa situação pouco confortável. Preso numa ilha do Mediterrâneo durante quatro dias, com a ajuda da sua jovem assistente e guia, Laia (Laia Costa), o ator vai descobrir a importância das pequenas coisas da vida e aprender a aproveitar bons momentos de convívio com novos amigos. Com o Mediterrâneo como pano de fundo, Laia tem a difícil tarefa de fazer com que Jean-Pierre aproveite o momento, mostrando-lhe zonas desconhecidas da ilha, introduzindo-o aos seus amigos, encorajando-o a saborear a gastronomia local e a apreciar uma boa cerveja.

“As Pequenas Coisas” foi lançada no website e canal de Youtube da Estrella Damm. O lançamento do filme inclui ainda uma rede de mupis em vários pontos estratégicos de Lisboa e Porto, que convida à exibição do filme completo nos canais digitais. “Esta curta-metragem reflete o espírito da marca Estrella Damm e o posicionamento gastronómico da marca, que convida os consumidores a saborear os melhores pratos com uma boa cerveja e rodeados de amigos. É, sem dúvida, um momento chave para Estrella Damm em Portugal onde procurámos inovar com uma extraordinária curta-metragem que conta com os melhores nomes da ficção internacional”, sublinha Elsa Cerqueira, Marketing Manager da Estrella Damm.

A curta-metragem completa está disponível no website da Estrella Damm.

Publicidade

Luis Osuna recebe Prémio Fernão de Magalhães

Buondi serve café em paragem de autocarro