Esther Morillas assume a direção da marca Coca-Cola para toda Europa

Coca-Cola

A Coca-Cola está envolvida num processo de renovação mundial, que conduziu à criação de uma unidade de negócio para toda a Europa. O objetivo, como assinala a própria empresa, é prosseguir com a sua estratégia de crescimento, que permita dar resposta a um mercado em crescente mudança, no seguimento da pandemia.

Nesse sentido, Esther Morillas foi nomeada diretora da marca Coca-Cola para toda a Europa. Até aqui diretora de marketing da Coca-Cola Ibéria, a gestora desenvolveu a maior parte da sua carreira na empresa, onde ingressou em 2003, como Brand Manager. Do seu percurso contam-se também passagens pela Nivea e L’Oréal.

 

Nova direção de marketing ibérica

Carolina Aransay

Com a nomeação de Esther Morillas para diretora de marca para a Europa, a direção de marketing ibérica passará a ser assumida por Carolina Aransay. A sua carreira evoluiu, ao longo de mais de 17 anos, no sector do grande consumo, enquanto responsável pela estratégia e pela ativação de marcas como Minute Maid, Coca-Cola ou Aquarius em Espanha, assim como uma etapa mais recente enquanto diretora de portfólio e ativação de canal.

E-commerce

Gastos online deverão crescer 20% a nível mundial

e-commerce

Comodidade e preços mais baixos impulsionam a comprar online