Monte Velho Rosé
in

Esporão lança o primeiro Monte Velho Rosé

Chegou ao mercado o primeiro Monte Velho Rosé do Esporão, que segue a mesma filosofia que as versões Branco e Tinto, apresentando-se com um carácter versátil à mesa.

Com cor de salmão e aromas que lembram a fruta vermelha madura, com notas de hortelã verde, este rosé “destaca-se ainda pela frescura e elegância, que o tornam numa excelente companhia, quer para pratos leves de entrada quer para pratos mais complexos“.

 

Castas

Para Sandra Alves, enóloga da Herdade do Esporão, “quando pensamos em Monte Velho, pensamos num vinho que é indiscutivelmente alentejano, amigo da mesa, feito com todo o rigor e exigência. O novo Monte Velho Rosé mantém estas características, mas reforça a leveza e a frescura que procuramos num rosé, tornando-o descontraído e descomplicado. Para tal, fomos à procura de uvas num estado de maturação mais precoce”. Para este vinho, foi selecionado um lote de Touriga Nacional, Aragonês, Trincadeira, Tinta Caiada, entre outras.

Com mais de 30 anos de vida e 10 anos de liderança em Portugal, o Monte Velho tem impulsionado a transformação e a inovação no Esporão, e também no Alentejo e Portugal, sendo um importante motor de crescimento da empresa. Acreditamos que este rosé, que agora lançamos, representa bem a dinâmica desta marca, que não ficará por aqui com mais novidades para breve”, refere João Roquette, CEO do Esporão.

Polónia

Crédito y Caución prevê um aumento da morosidade na Polónia

Eco-Score app Colruyt

Eco-Score expande-se pela Europa