Espaço Casa de Sintra reabre a 1 de agosto

Novo conceito Espaço Casa

No próximo dia 1 de agosto, a Espaço Casa de Sintra reabre ao público após as obras de remodelação.

A Espaço Casa Sintra encerrou para remodelação durante três dias (29 a 31 de julho) e reabre ao público totalmente renovada. São cerca de quatro mil metros quadrados de área de loja com um novo conceito a pensar nos clientes, que há muito pediam um visual diferente para a loja. Esta é já a 10.ª remodelação das lojas Espaço Casa e a segunda reabertura durante a pandemia de Covid-19.

Segundo a diretora de Marketing e Comunicação da Espaço Casa, Andreia Grave, “estávamos todos muito ansiosos por esta remodelação, pois sabemos o quanto era desejada pelos nossos clientes. Estamos a falar de uma das maiores lojas da nossa marca que está situada numa área geográfica de grande densidade populacional ,pelo que era muito importante dar este passo”.

Novo conceito Espaço Casa

Remodelações Espaço Casa

A remodelações das lojas Espaço Casa têm como objetivo melhorar a experiência do consumidor, acompanhando as últimas tendências do retalho mundial. As lojas estão mais apelativas visualmente, mais luminosas e têm, agora, elementos diferenciadores quer na sua exposição em loja, como na sua comunicação “instore” com ecrãs onde são veiculadas informações sobre os produtos e campanhas em vigor.

 

Estratégia de modernização

As lojas Espaço Casa continuam a apostar na remodelação em território nacional e internacional, dando assim continuidade à estratégia de modernização dos seus espaços iniciada em dezembro de 2018. Desde essa data, a Espaço Casa já remodelou as lojas da Sobreda, Canidelo, Ubbo (Dolce Vita Tejo), Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Moscavide e Aveiro com este novo conceito.

A Espaço Casa nasceu em 2006 e, neste momento, dispõe de mais de 50 lojas em Portugal.

makro

Makro Portugal e Too Good To Go combatem o desperdício alimentar

Portugália ao Balcão Uber Eats

A Portugália Balcão já chegou ao Uber Eats