A Ervideira, produtora vitivinícola do Alentejo, recebeu o estatuto de PME Excelência 2018, atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P e pelo Turismo de Portugal, em parceria com 10 bancos a operar em Portugal.
A Ervideira tem vindo a ser, consecutivamente, reconhecida como PME Líder desde 2015 pelos resultados apresentados. Para Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira, esta distinção “está no espírito da empresa em ser mais e melhor e em diferenciar-se dentro de um sector altamente competitivo, com o objetivo de apresentar aos consumidores vinhos únicos”.
A produtora vitivinícola tem tido diversos motivos recentes para celebrar, desde a seleção do Vinha d’Ervideira para estar presente na Classe Executiva da TAP, à distinção do Conde D’Ervideira pela Mundus Vini como o melhor vinho branco do mundo e pela Vivino como o melhor vinho branco nacional. Mais recentemente, viu o seu Vinha d’Ervideira Licoroso premiado com medalha de ouro na categoria de vinhos fortificados no Mundus Vini, comemorou a 10.ª edição do Invisível e o TripAdvisor reconheceu a empresa com o Selo de Excelência, entre vários outros reconhecimentos de notoriedade.
Estes reconhecimentos “verificam-se também na consistência das vendas e isso deve-se aos consumidores, a quem a Ervideira agradece e a quem promete continuar nesta linha de produção de vinhos de qualidade que surpreendem o consumidor”, explica Duarte Leal da Costa.