in

Ergorapido AnimalCare para os donos de animais de companhia

Com vista a responder às necessidades específicas dos utilizadores de mini-aspiradores verticais, que afirmam que 23% do seu uso é para a limpeza das superfícies utilizadas pelos seus animais de estimação, a Electrolux desenvolveu o Ergorapido Animal Care.

O Ergorapido Animal Care inclui um prático acessório que, quando combinado com o mini-aspirador de mão, permite recolher com facilidade pelos e fibras de sofás, tapetes, tecidos, camas, entre outros.

Para facilitar a limpeza, o Ergorapido Animal Care manteve as características comuns à gama Ergorapido, como o sistema Dust Spotterque, que inclui luzes LED facilitando a visibilidade da sujidade em determinadas zonas. Para maior flexibilidade, o sistema de 180 graus Easy Steer permite uma maior mobilidade, trazendo conforto e simplicidade à hora de aspirar, e a tecnologia Brush Roll Clean, com uma função única de limpeza da escova, permite a eliminação de pelos e fibras numa questão de segundos.“Estima-se que 64% dos lares portugueses têm um animal de estimação, o que significa que existem aproximadamente 6,5 milhões de animais de estimação. Sabemos que as maiores necessidades nos nossos consumidores prendem-se com a perda de pelo e a dificuldade em remove-los de sofás e tapetes. O Ergorapido Animal Care foi pensado de forma a solucionar este problema e a permitir que passe mais tempo com o seu animal de estimação do que a aspirar a casa”, explica Rui Santos, Market Activation Manager Electrolux Small Appliances Portugal.

O aspirador Ergorapido Animal Care está disponível no mercado com um PVP recomendado de 219 euros.

Publicidade

Eletrodomésticos são dos produtos mais desejados para este Natal

Esquentador ventilado termostático miniMAXX Excellence da Junkers