in

Embalagens de 8 porções d’A Vaca que ri Original vão ter 7 desenhos diferentes

Com o objetivo de celebrar os Risos do Mundo, A Vaca que ri prepara-se para lançar no mercado português, a partir de abril, uma edição limitada nas embalagens de oito porções d’A Vaca que ri Original.

Disponíveis em hipers e supermercados, cada embalagem desta edição celebra o riso em diversas línguas: português, espanhol, inglês, francês, hindu, árabe e mandarim. A Vaca que ri destaca os risos do mundo, revelando nas suas embalagens as cores e grafismos característicos da cultura de cada país.

Para além do consumidor poder colecionar as sete edições disponíveis, se comprar duas unidades, também pode levar consigo um dos sete sacos de pano, comemorativos de cada um destas edições. “O riso faz parte do ADN d’A Vaca que ri e a melhor maneira de o expressar é comemorando com algo inovador e sempre divertido. Sabemos que a diversidade cultural proporciona riqueza, dinamismo e cor à nossa vida, pelo que quisemos passar essa mensagem ao nosso consumidor. Com base neste conceito e, ao ter o riso com um ‘asset’ da nossa marca, quisemos dar a conhecer as várias expressões que representam o riso nos diversos idiomas”, comenta Joana Vinagre, Senior Brand Manager d’A Vaca que ri. “Continuar a desenvolver ações únicas que nos permitam trazer novidades aos nossos consumidores faz parte da estratégia da marca A Vaca que ri. A ideia de lançar embalagens com imagens impactantes, muito bonitas e colecionáveis partindo de algo tão nosso, como rir, foi algo que nos surgiu naturalmente”, acrescenta.

Também na página oficial de Facebook da marca decorrerá um passatempo, durante todo o mês de abril, que vai possibilitar recriar a sua própria imagem da embalagem de edição limitada, de forma personalizada. As sete participações mais originais ganham a embalagem de oito porções originais com sua imagem personalizada e um kit de merchandising especial d’A Vaca que ri.

Mesas Bohemia apresentam-se em nova campanha

Guloso reforça comunicação da gama Colheita Fresca