in

Elisa Riboldi é a nova diretora de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal

Nutrição Infantil

Elisa Riboldi é a nova Business Executive Officer (BEO) de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal, tendo assumido este cargo no passado dia 1 de janeiro.

De nacionalidade italiana, Elisa Riboldi foi até aqui a responsável de Portfolio Management & Strategy Lead Nutrition da Zona-EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África). Durante o trabalho que desenvolveu nesta categoria na Zona EMENA, onde o mercado português está inserido, liderou a clarificação da direção estratégica e de portfólio do negócio, que estão na base do crescimento resiliente da categoria, tendo definido igualmente a Ecosystem Strategy e lançado o novo pilar de suplementos pediátricos, que conseguiu implementar no espaço de um ano.

 

Elisa Riboldi

Após ter colaborado com a P&G e Kellogg’s, onde assumiu diferentes posições, Elisa Riboldi integrou a Nestlé na Innovation Acceleration Team (IAT) como Project Leader, em 2015, tendo posteriormente sido promovida a IAT Project Team Leader, em 2016. Em 2018, foi nomeada Portfolio Management & Strategy Lead Nutrition Zone-EMENA, onde se manteve até agora.

Elisa Riboldi vem substituir Ludovic Aujogue, nomeado BEO Nutrition na Polónia.

Grupo Garland

Grupo Garland agencia descarga recorde de milho no Porto de Lisboa

Phenix

Phenix isenta de comissão para comerciantes